12 de março de 2013

jogos de armar mistérios

                          JOGOS DE ARMAR MISTÉRIOS






                    Paulo Caldas com JOGOS DE ARMAR MISTÉRIOS - Xique e Baratinho com FRECTIVO.


grande noite! arrebentamos!!!! raílton é gigantesco e o xique é um luxo só!
uma noite memorável!!!

considero um encontro de velhos conhecidos que se admiram e respeitam: eu, Lael Correa, Raílton e Júnior Almeida, este último como coordenador do projeto que une música e artes plásticas no IZP.

coisa de um ano atrás, Junior Almeida me ligou perguntando se eu gostaria de participar desse projeto. topei de cara!!
a partir daí os contatos foram se firmando e resultou numa grande parceria.

Lael chegou com sua experiência de teatro.
com uma cenografia simples e equilibrada, utilizando fitas coloridas, acrescentou profundidade às obras expostas e conseguiu dar leveza a um tema tão denso que são os mistérios abordados e que cercam a convivência humana nesse plano em que vivemos.
escreveu e publicou um texto sobre meu trabalho e sobre a mostra com muita concisão e objetividade. um texto bom de se ler e de entendimento acessível.

fazia tempo que eu não via um grupo se apresentar com tanta força de expressão. raílton é um gigante, na flauta e no vocal. muito bem acompanhado por lelo macena e uma banda afinada e bem ensaiada. coisa linda de se ver! pena que marina me tirou da apresentação por que sentiu sede e tive que sair para atender seu pedido.
perdi o assento. mas fiquei lá fora ouvindo o som e conversando com amigos que há muito não via.

uma noite pra não esquecer.

quero aqui agradecer a esses velhos conhecidos: a generosidade de lael correa, na montagem da exposição, o convite feito pelo júnior e a luxuosa companhia do xique e baratinho.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. A expressão é imprescindível