Sou alagoano, de Maceió. Artista plástico, desenho e pinto há quase quarenta anos. Aqui, ficam alguns registros de um percurso rico em criatividade, técnica, vida e muita, mas muita persistência.
Que massa, cara! A primeira obra que tive contato, esta do jogador inflado e vazio, me chamou muito a atenção. A princípio, diria que seria um belo presente p/ Ronaldinho, mas acho que você conseguiu retratar a situação de grande parte de jogadores (brasileiros ou não). O político, o tirano e o religioso também foram muito bem representados. É um belo trabalho, cuja atemporalidade é reforçada cada dia mais pelos seres que você mostrou.
Que massa, cara!
ResponderExcluirA primeira obra que tive contato, esta do jogador inflado e vazio, me chamou muito a atenção. A princípio, diria que seria um belo presente p/ Ronaldinho, mas acho que você conseguiu retratar a situação de grande parte de jogadores (brasileiros ou não). O político, o tirano e o religioso também foram muito bem representados. É um belo trabalho, cuja atemporalidade é reforçada cada dia mais pelos seres que você mostrou.
stefany caldas